Início Matérias Editorial: Seis anos não são seis dias

Editorial: Seis anos não são seis dias

2

Após uma terça-feira em que os conselheiros do Vitória, mais uma vez, escolheram o responsável por conduzir o clube, o Arena Rubro-Negra completa seis anos de fundação. A história do site começou num domingo após um jogo do campeonato Baiano, o presidente do rubro-negro na época era Alexi Portela e o camisa nove era o recém contratado Neto Baiano.

Em seis anos, pouco mudou na política do Vitória. Alexi Portela permaneceu na presidência até 2013, Falcão assumiu no ano seguinte, mas renunciou na semana passada e Raimundo Viana assumiu ontem. Porém, Portela voltou ao futebol rubro-negro como homem forte. A luta pelas eleições diretas foi a única mudança e passou a ser mais intensa pelo bem da instituição.

No Arena ocorreram mudanças significativas. Começou como um blog e passou a ser site. A equipe sempre composta de torcedores abnegados, passou a ser cada vez mais composta de profissionais da área de comunicação. A única coisa que não mudou é o fato de não defender situação ou oposição. Somos torcedores, só vestimos a camisa do Vitória. O Arena é a torcida e sempre será.

Para finalizar, o que a equipe do Arena deseja é ver os torcedores do Vitória decidirem o futuro do seu clube. O clube só tem um dono: A SUA TORCIDA!


Deixe sua opinião