Início Notícias Em café da manhã, Vitória do Torcedor reforça discurso sobre democracia

Em café da manhã, Vitória do Torcedor reforça discurso sobre democracia

3

Na manhã desta quinta-feira (24), a Chapa Vitória do Torcedor apresentou seus candidatos e propostas a imprensa, durante um café da manhã no Hotel Sheraton, em Salvador.

Estavam presentes os candidatos a presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino e Robinson Almeida e  respectivamente, bem como os candidatos a presidente e vice-presidente do Conselho Diretor, Ivã de Almeida e Agenor Gordilho.

“Nosso clube parou no tempo. não conseguiu se atualizar e não tem um canal de participação da sua torcida. Nós queremos democracia pra o torcedor decidir os rumos do Vitória.”, declarou Robinson de Almeida, sobre o foco da chapa.

Já o cabeça de chapa, Paulo Catharino, falou sobre o sentimento de participar desse processo eleitoral e também os anseios da chapa para o pleito em dezembro:

“Me sinto feliz e honrado por ter sido escolhido pela chapa pra conduzir esse momento histórico pro nosso clube. vamos trazer uma oxigenação, uma nova forma de pensar para o nosso clube. O Vitória tem um estatuto defasado e amador. Sempre existiu uma proposta de fechamento para o clube. A gente precisa estruturar o nosso clube para essa nova fase. A gente está preparado para isso.”.

“Nossa principal bandeira é a reforma do estatuto. Que a gente já tem o ponto de partida que é o da Fonte Nova. É fazer o processo andar.”, completou Catharino.

Agenor Gordilho, candidato a vice-presidente do clube, falou sobre as pessoas que compõe a Vitória do Torcedor, enfatizando que a luta não é somente de agora:

“É uma alegria participar desse processo que vem da torcida, de fora pra dentro. Esse processo de oposição que já vem a quase cinco anos. É uma turma boa que vem lutando pelo Vitória. É um momento único e histórico. Queremos fazer um Vitória democrático e participativo.”.

Colaborou: Diogo Lima


Deixe sua opinião