Início Notícias Em treino no Barradão, Diogo Mateus volta ao time titular

Em treino no Barradão, Diogo Mateus volta ao time titular

0

Na tarde desta quarta-feira (30), o técnico Vagner Mancini comandou mais um treino de preparação para o clássico BaVi, que acontece no próximo sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova, e apresentou uma novidade no time titular, o retorno do lateral direito, Diogo Mateus, recuperado de contusão.

Com a entrada do lateral, Diego Renan retornou à esquerda e o time treinou com Gatito, Diogo, Kanu, Ramon e Diego; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; David e Elton. Na segunda parte das atividades, Mancini voltou a testar a formação que jogou os últimos jogos, com Diego Renan na direita e Euller na esquerda.

O treinador ainda testou outras alterações, que poderão ser feitas no decorrer da partida, como por exemplo, a entrada de Jorge Wagner no lugar de Escudero, Vander no lugar de David e Flávio na vaga de Rhayner. O meia Pedro Ken treinou normalmente e apesar de ser poupado na segunda (28), deve ser garantido entre os 11 que iniciam a partida.

Ainda sem previsão de retorno, o goleiro Fernando Miguel treinou separado do grupo, dando voltas no gramado. Mancini também focou nos cruzamentos para ataque/defesa e ainda cobrou mais velocidade da equipe.

A preparação para o clássico continua na tarde desta quinta-feira (1º), às 15h. Dessa vez no Estádio de Pituaçu, onde a atividade será fechada para imprensa, segundo informações do site oficial do clube.


Deixe sua opinião