Início Notícias Ex-presidente critica período de fechamento do Barradão

Ex-presidente critica período de fechamento do Barradão

4

Através do twitter, o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, criticou o período de  6 meses em que o estádio Manoel Barradas, o Barradão, ficará fechado para as obras de revitalização do gramado, e acusou a diretoria atual de usar a reforma como “projeto de sedução” da torcida à Fonte Nova. “Essa reforma do gramado do Barradão, fazendo sem pressa leva 2 meses. Os 6 meses é para o projeto de sedução da torcida na Fonte Nova”, disse.

Questionado por este repórter sobre o prazo, explicando que dos 6 meses, somente 4 seriam usados para obras e outros dois estaria sob a utilização da FIFA, Carneiro insistiu na crítica, explicando o passo a passo das obras que serão executadas.  “Ali só precisa trocar a terra. A drenagem está perfeita. Só precisa inverter o fluxo de água. [Leva] 45 dias, no máximo”, explicou com propriedade o ex-gestor.

Ainda durante a conversa, quando acionado sobre a colocação de cadeiras e demais reformas citados pelo atual presidente do clube, Alexi Portela (em entrevista a A Tarde), e as melhorias prometidas pelo Comitê Organizador Local (COL) da Copa 2014, Paulo Carneiro disparou mais uma crítica: “De graça tudo é bem vindo, mas o clube perdeu 6 anos por não viabilizar a modernização do seu espaço”, concluiu.

Foto: Reprodução/ Jornal da Mídia – modificada


Deixe sua opinião