Início Notícias Falcão conta detalhes sobre o 2013 do Vitória em entrevista

Falcão conta detalhes sobre o 2013 do Vitória em entrevista

1

O vice-presidente do EC Vitória, Carlos Falcão, concedeu entrevista ao site Bahia Notícias publicada em plena semana de carnaval, onde falou sobre a Penalty, marketing, SMV, Arena Fonte Nova, sucessão presidencial no clube, entre outros diversos assuntos.

Afirmando ser uma pessoa que não mente, principalmente para o seu torcedor, Falcão foi direto nas respostas e falou sobre temas polêmicos, como por exemplo a permanência da Penalty como fornecedora de material esportivo do clube, a qual ele chamou de “grande parceira do clube”.  “E em 2012, não somente pela campanha que nós fizemos em campo, mas a campanha de marketing, e aí é importante ressaltar que essa campanha foi totalmente financiada e paga pela Penalty, eu acho que a Penalty foi no ano de 2012 um grande parceiro do Vitória e nos ajudou muito”, explicou.

Sobre a Fonte Nova, Falcão deixou claro que o Vitória não perderá dinheiro fazendo os cinco jogos já acordados na Arena . “Eu quero esclarecer que o Vitória não pagará aluguel, muito pelo contrário, o Vitória receberá valores consideráveis para jogar na arena essas cinco partidas”, esclareceu o gestor, ainda afirmando que a continuidade de jogos do Leão em 2014 no estádio é uma decisão que ainda será discutida entre a diretoria e o torcedor.

A principal declaração de Falcão foi sobre as campanhas de marketing relacionadas ao programa de sócios Sou Mais Vitória. “Teremos mudanças expressivas no Sou Mais Vitória e eu acredito que na primeira semana de março essas mudanças já estarão disponíveis, já fechamos parceria com uma das maiores empresas do Brasil e o nosso sócio-torcedor vai ter 250 produtos para que ele possa comprar com desconto. Já estamos fechando 30 empresas exclusivas do Vitória onde nosso sócio vai ter desconto desde a compra de apartamento até no restaurante, enfim, eu acredito que esse ano o grande marketing do clube será o seu programa SMV”, revela.

Ainda sobre marketing, o novo padrão 2013 deve ser lançado em março, juntamente com um livro contando a história do clube.

Mas quanto à sucessão presidencial no clube, Falcão, que é cotado como candidato da atual getsão ao cargo, desconversou sobre o assunto, afirmando união do grupo e ausência de interesses pessoais. “Eu pretendo continuar ajudando o Vitória. Não faço questão, já disse várias vezes, de cargos, eu acho que temos um projeto, e esse projeto não é meu e do presidente Alexi, esse é o projeto de um grupo. Eu não tenho ambição pessoal nem farei jamais campanha para lançar meu nome a candidato do Vitória”.

Confiram a entrevista na íntegra no site do Bahia Notícias ou pelo vídeo abaixo:


Deixe sua opinião