Início Notícias Isaura Maria pede mais apoio da torcida: “Tem que dar apoio em...

Isaura Maria pede mais apoio da torcida: “Tem que dar apoio em todas as circunstâncias”

1

Na noite desta terça-feira (14), a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra acompanhou o jantar em comemoração aos 120 anos do Vitória, realizado no Yatch Clube da Bahia, em Salvador. O evento contou com a participação de sócios-torcedores, personalidades e ex-dirigentes do clube.

Primeira mulher na imprensa esportiva da Bahia, a jornalista Isaura Maria também marcou presença. A rubro-negra comentou sobre a falta de apoio do torcedor nesse momento difícil que o clube atravessa.

“Fico feliz e triste ao mesmo tempo. O torcedor do Vitória tem que ser torcedor do Vitória. Eu tenho escutado muitos assim: “Ah, o Vitória não está com o time bom”. Ele tem que dar apoio em todas as circunstâncias, boas e ruins tem que dar o apoio”, pontuou.

Isaura também falou sobre o momento do crescente número de associações nos últimos dias. Ela sugere um plano Sou Mais Vitória para o torcedor mais carente.

“Espero que eles se associem, não vá no oba oba, e depois saiam. Isso é que me preocupa. Deveria fazer um Sou Mais Vitória um pouco mais acessível para aquelas pessoas que são torcedoras e não têm uma situação financeira confortável. A minha preocupação de associada é essa de depois, não ter como pagar”, disse.

Sócia torcedora e crítica permanente do clube, Isaura Maria ressaltou a importância de eventos ligados ao Vitória e torce para que a união dos ex-presidentes Paulo Carneiro, Alexi Portela, Adhemar Pinheiro Lemos e do sócio vitalício Manoel Matos faça bem à instituição.

“O Vitória sempre fez eventos assim, que reuniu diretores. Sempre teve essa união dos conselheiros. Ontem estive na missa e conversando com Alexi Portela, que conheço desde menino, disse a ele: ‘serei uma conbradora constante’. Alexi sempre criticou Paulo Carneiro e hoje eles estão juntos. Eu espero que essa união pelo bem do Vitória flua, agora eu gostaria que os torcedores parassem um pouco de criticar o seu clube e que dessem mais apoio”, concluiu.


Deixe sua opinião