Início Notícias Lateral-esquerdo pode ser reforço do Vitória em 2024

Lateral-esquerdo pode ser reforço do Vitória em 2024

0

De volta à Série A do Brasileirão, o Vitória segue buscando reforços para a temporada 2024. Depois de acertar com um volante e um atacante, a bola da vez é um lateral-esquerdo.

De acordo com Léo Santiago, do canal Canto Rubro-Negro, o jogador Patric Calmon, do Cuiabá, pode ser contratado pelo Vitória. O rubro-negro estaria próximo de fechar a contratação do atleta de 29 anos.

Patric Calmon, também chamado de PK, quase fechou com o Leão em 2023, mas não veio pois não poderia atuar por um terceiro time diferente em competições nacionais no ano. Ele jogou a Copa do Brasil pelo Ypiranga e o Brasileirão pelo Cuiabá.

Para 2024, não há mais esse impedimento e Patric Calmon deve ser anunciado pelo Vitória logo após a aprovação do orçamento do time para a próxima temporada em reunião do Conselho Deliberativo que acontece no dia 18 de dezembro.

Revelado na base do Bahia, Patric Calmon acumula passagens por São Paulo, Atlético-GO, Altos-PI, Osasco Audax, Londrina, Audax Rio, Treze-PB, Sampaio Corrêa, Votuporanguense, Sampaio Corrêa-RJ, Cianorte, Ypiranga-RS e Cuiabá.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!
No WhatsApp você pode acessar nosso grupo e nosso canal.


Deixe sua opinião