Início Notícias Lateral oficializa rescisão e agradece ao Vitória e torcida

Lateral oficializa rescisão e agradece ao Vitória e torcida

0

Na tarde desta sexta-feira (11), véspera de jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro, mais um jogador deixou o Vitória. O lateral esquerdo Euller rescindiu contrato com o rubro-negro e deixa o time após cinco anos de casa, quando chegou para a categoria de base em 2012.

Apesar do contrato estar próximo de findar, no mês de dezembro, atleta e clube decidiram antecipar e rescindiram amigavelmente o contrato. O jogador aproveitou para agradecer ao clube, pelo tempo e pela confiança depositada em seu início de carreira. Euller também agradeceu à torcida:

“Vou sentir saudades do Barradão e do torcedor, que, diga-se de passagem, me apoiou bastante e deu motivação para que eu pudesse crescer profissionalmente. Não é uma despedida. É um até logo. Espero um dia voltar pela porta da frente, como estou saindo.”.

Início do ano, Euller recebeu sondagens do Vasco, mas não houve negociação. No mês de junho, quando poderia assinar pré-contrato com qualquer clube, o atleta (que é free agent, ou seja, ele negocia diretamente com os clubes) chegou a negociar com um time do Chipre, mas também não houve sucesso. Mas existem clubes, da Série A, que estavam no aguardo e em breve podem abrir negociação: “Agora espero ter uma definição do meu futuro nos próximos dias.”, comentou o lateral.

Elosman Euller Silva Cavalcanti, tem 22 anos e é natural de São José de Piranhas – PB. Chegou ao Vitória em 2012, do rival, para o time Sub-20. Destaque na base foi tão grande que subiu ao profissional no ano seguinte, sendo integrado ao elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Conquistou o bicampeonato Baiano 2016 e 2017. Em cinco anos de clube, Euller realizou 109 partidas, marcando cinco gols.


Deixe sua opinião