Início Notícias Otimista, Wallace espera vencer como mandante no Brasileirão

Otimista, Wallace espera vencer como mandante no Brasileirão

0

Após estar na frente do placar duas vezes no Pacaembu, o Vitória cedeu o empate contra o Santos por 2 a 2. Autor do segundo gol rubro-negro em São Paulo, o zagueiro Wallace atribui a parte emocional aos fracassos atuando como mandante, diferente dos últimos resultados alcançados longe de Salvador.

“Em relação a jogar dentro de casa, tem a parte emocional. O clube vem passando por um processo muito difícil de jogar dentro de casa, com uma série de derrotas seguidas, consequentemente o jogador entra um pouco pressionado. Poderia dar inúmeras dicas de porque a gente perde dentro de casa. Tudo que a gente faz fora a gente tem deixado de fazer dentro de casa, principalmente na questão de ter paciência, ler o jogo e tomar as decisões corretas”, disse o capitão ao Programa Bem Amigos, do canal a cabo SporTV.

“O torcedor do Vitória por exigência natural é um pouco impaciente e acaba passando pra nossa equipe que sente uma certa insegurança dentro de casa. Esse problema será sanado o quanto antes, a gente já detectou isso e sabe do problema. Não tenho dúvida que breve vamos voltar a vencer no Barradão”, explicou.

Com o resultado, o Vitória permanece na 15ª posição, agora com 33 pontos ganhos e um ponto a mais que a Ponte Preta, primeiro time dentro do Z4. O próximo compromisso do rubro-negro será na próxima quinta-feira (19), às 19h (horário de Salvador) contra o Atlético-PR, pela 29ª rodada.

 


Deixe sua opinião