Início Notícias Paulo Carneiro diz que há má vontade de Léo Ceará em negociação...

Paulo Carneiro diz que há má vontade de Léo Ceará em negociação por renovação

1

O impasse continua quanto à negociação entre Vitória e Léo Ceará pela renovação de contrato. Sem acordo após novas reuniões, o jogador vai seguir treinando separado do elenco principal e sem atuar.

Em vídeo divulgado no programa “Papo de Presidente”, do canal TV Vitória, no Youtube, o presidente Paulo Carneiro falou sobre o atual estágio das negociações pela renovação contratual do centroavante revelado no clube e garantiu que não há nenhuma conclusão até então.

“Infelizmente, apesar de todo o esforço da diretoria ainda não conseguimos resolver o assunto Léo Ceará e ele vai continuar treinando separado”, falou o presidente rubro-negro.

De acordo com Paulo Carneiro, na última reunião com os empresários do atleta os termos anteriormente acertados foram mudados, como por exemplo o tempo de contrato pedido – que passou a ser de apenas mais um ano de vínculo.

“E dessa vez fomos surpreendidos. Fomos chamados para uma reunião com os três empresários do jogador. Imaginávamos que fomos chamados para resolver, porque até então a única dúvida que existia, dita pelo próprio jogador na minha residência, é que ele queria receber uma luva e que o salário já estava ok. Pois bem, com esforço meu, da diretoria e de alguns parceiros do clube conseguimos o dinheiro da luva. Fui para a reunião, através do meu gerente Alarcon Pacheco para informar aos empresário que já havíamos conseguido a luva e imaginamos que o assunto estaria encerrado, com o contrato de três anos assinado. Qual foi a nossa surpresa? Chegamos lá, o jogador pediu de um ano apenas, queria estabelecer cláusula de saída. Então, o jogador está há dez anos no clube, queria definir o valor de saída e o mesmo valor de luvas para três anos de contrato em um ano de contrato. Falam em dezembro de 2021, portanto, é mais um ano de contrato e o Vitória não poderia aceitar”, explicou.

O presidente do Leão também fez uma crítica pesada ao jogador e a seus empresários, afirmando que o centroavante está agindo com má vontade nas negociações com o clube que o formou para o futebol.

“O impasse continua, o jogador perdendo a forma e perdendo dinheiro. O quanto de salário que ele já perdeu de janeiro até aqui é o valor da luva que ele quer. Então, há uma clara má vontade do atleta e uma clara inabilidade dos empresários, para não dizer que eles estão dificultando a negociação, no final do ano o jogador sair livre e eles ganharem o dinheiro sozinho. Embora alguns deles digam que não, fatos não mentem. Final do ano o jogador está indo embora, os empresários e o próprio atleta ganham sozinhos. O clube perde dez anos de investimentos. E nós não vamos permitir maus exemplos como esses em nosso clube formador de atletas”, criticou.

Léo Ceará disputou oito partidas em 2020 e marcou três gols pelo Leão.


Deixe sua opinião