Início Notícias Renovação de André Lima depende de sua recuperação

Renovação de André Lima depende de sua recuperação

0

O atacante André Lima ainda quer seguir no Vitória e recuperar o tempo perdido no clube rubro-negro. O centroavante que se recupera de lesão  no joelho direito, que está em fase final. O jogador tem mais um mês de recuperação e quer voltar o mais rápido possível aos gramados.

Em julho do ano passado, André Lima chegou ao Leão para ser o novo camisa 9 rubro-negro, mas durante o jogo, da Série A, contra o Coritiba o jogador entrou durante a partida, no Couto Pereira, e dez minutos depois sofreu a lesão muscular. O atleta está há sete meses se recuperado.

André Lima não esconde que pretende fazer parte do elenco, do técnico Ney Franco, mas deixou claro que precisa do aval do Beijing, da China, para conseguir a liberação por mais um ano. O atacante comenta sobre a sua recuperação.

– Meu desejo é fazer parte deste elenco.  Meu contrato terminou em dezembro e estou me recuperando. Depois, depende do interesse daqui e da disponibilidade do Beijing, da China. É muita coisa, amigo. Mas vai dar tudo certo – desejou o atleta para o Portal A Tarde.

André Lima revela que reparou bastante durante a sua recuperação, o reconhecimento da torcida rubro-negra. Principalmente nas redes sociais que pedem para ele ficar no Vitória. Para o centroavante, o carinho do tocedor do Leão surpreendeu o atleta.

– Todos sabem da minha história em outros clubes, como no Grêmio. Aqui, eu não fiz gol. Participei de apenas um jogo. Mesmo assim, o carinho da torcida me surpreendeu – completou.

Já o diretor de futebol Raimundo Queiroz comenta que a renovação de André Lima, com o Vitória depende da recuperação do jogador. O dirigente comenta que ele está sendo observado e a tendência que dia 10 de fevereiro, ele continue em Salvador.

– É um jogador que interessa, mas não podemos afirmar nada agora. Precisamos do relatório final de sua recuperação e saber sobre suas condições. Só depois poderemos conversar com o time chinês e com o atleta sobre sua permanência – disse o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz para o Portal A Tarde.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião

1 COMMENT