Início Outros esportes Basquete Técnico acredita que o Universo/Vitória poderia ter se portado melhor diante do...

Técnico acredita que o Universo/Vitória poderia ter se portado melhor diante do Flamengo

2

Apesar do apoio de mais de 2000 torcedores, o Universo/Vitória foi derrotado pelo Flamengo por 96 A 70, na noite desta quinta-feira (3), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. O técnico Régis Marrelli resumiu o que foi o jogo. Ele enalteceu a superioridade adversária e ressaltou as falhas defensivas dos seus comandados.

“A gente tem que melhorar ofensivamente e defensivamente. Jogamos contra um dos dois melhores times e a gente precisa elevar o nosso nível. O objetivo da semana foi alcançado que era o Macaé que é a nossa briga realmente. A gente podia fazer um jogo melhor. Os dois jogadores nossos que mais pontuavam foram abaixo, o Jason [Smith] e o Calvo. Eles marcaram muito bem e não podemos tirar os méritos. Eles fizeram uma partida muito boa. Juntou os dois nós abaixo e eles muito bem, e deu essa diferença toda”, explicou exclusivamente ao Arena Rubro-Negra.

Nos dois primeiros quartos e partida a arbitragem se mostrou confusa e errou em determinados momentos, deixando a torcida irritada. Para Marrelli, mesmo com toda essa polêmica o resultado não mudaria.

“Eu não gosto de falar isso. Sou técnico de adultos há 20 anos e sempre contra o Flamengo é assim. A camisa pesa e a gente sabe disso. Eu acredito que o futebol é a mesma coisa. Não ia mudar o resultado e realmente eles foram merecedores da vitória e nós fomos abaixo”, falou.

O comandante do time de basquete  reconhece que o time não pode fugir de sua realidade, que é a briga pelos playoffs. A meta agora é vencer a primeira fora de Salvador.

“Vamos nos preocupar porque nós temos três partidas fora de casa. Nós precisamos melhorar nosso basquete pra jogar fora de casa pra conseguir os resultados. A gente não pode tirar a nossa realidade que é brigar lá embaixo para os Playoffs. Vamos tentar conseguir uma vitória fora também”, concluiu.


Deixe sua opinião