Início Notícias Time de transição realiza trabalho tático pensando no Jacuipense

Time de transição realiza trabalho tático pensando no Jacuipense

0

Com trabalhos de ordem tática, o time de transição do Vitória está praticamente pronto para a partida contra a Jacuipense, pelo do Campeonato Baiano. As atividades foram no Campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na manhã desta quinta-feira (12), os atletas iniciaram os trabalhos na academia. Logo depois, uma atividade dinâmica promovida pelo preparador físico Rodrigo Santana, onde foram submetidos a um aquecimento de velocidade e agilidade.

Em seguida, o técnico Agnaldo Liz ministrou um treinamento tático com o grupo, ajustando os setores. A equipe conta com os desfalques do zagueiro Nuno e do volante Gabriel Bispo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. É provável que Dedé e Paulo Victor sejam os substitutos, já que foram testados nos últimos dias.

O duelo contra a Jacupa está marcado para este domingo (15), às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Com um jogo a menos, o time de aspirantes é o terceiro colocado na tábua de classificação do Baianão 2020, com onze pontos somados. Você acompanha o lance a lance com vídeos e imagens nas rede sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião