Início Notícias Vitória confirma Rodrigo Pastana como diretor de futebol

Vitória confirma Rodrigo Pastana como diretor de futebol

0

Como antecipado pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra referente ao avanço das negociações com o Vitória, Rodrigo Pastana foi oficializado como novo executivo de futebol do Vitória, na noite deste domingo (24).

Pastana será o responsável pela montagem da nova comissão técnica para a sequência da Série C. O nome de Fabiano Soares é o mais forte para ser o novo treinador do rubro-negro baiano. Ficou definido pela diretoria que Ricardo Amadeu será o novo assistente técnico fixo do time profissional.

Paulistano, Rodrigo Pastana tem 45 anos e seu último trabalho foi no Cruzeiro, ano passado. Com um vasto currículo de acessos e outras conquistas, ele também acumula algumas polêmicas na sua carreira no futebol.

Certo é que Pastana vai ao mercado para contratar o terceiro treinador do Vitória na temporada 2022. Após a campanha fraca no Campeonato Baiano, Dado Cavalcanti foi demitido. Em seguida, após um mês de anunciado, Geninho foi desligado na derrota para o Fortaleza, na Copa do Brasil.


Deixe sua opinião