Início Notícias Vitória dificulta saída de zagueiro para time paulista

Vitória dificulta saída de zagueiro para time paulista

0

Com a abertura da janela nacional de transferências, as especulações e movimentações no mercado da bola ganham força na Toca do Leão. De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, o zagueiro Yan Souto é alvo do Guarani. A reportagem do Arena Rubro-Negra confirmou junto com fontes ligadas a diretoria.

No entanto, a negociação não será fácil. A cúpula diretiva do Vitória não está disposta a liberar o defensor de 22 anos, que tem contrato de empréstimo válido até o fim de 2023. Cedido pelo Goiás, o Rubro-Negro baiano tem prioridade na compra de 50% dos direitos do defensor, no valor de € 1.5 milhão, que convertidos na nossa moeda seria equivalente a R$ 8 milhões.

Antes de chegar ao Goiás, Yan teve passagens pelas categorias de base do Londrina e do União-MS. Ele se destacou vestindo a camisa do Floresta-CE, antes de ser adquirido pelo clube goiano.

No Esmeraldino, o zagueiro disputou 20 jogos entre 2022 e 2023, tendo marcado um gol em uma partida contra o Athletico, em Curitiba. Com o manto vermelho e preto, Yan Souto atuou duas vezes, sendo titular em apenas uma oportunidade.

Para mais notícias do Vitória, se inscreva no canal do YouTube do Arena Rubro-Negra!


Deixe sua opinião