Início Notícias Vitória encaminha contratação do zagueiro Marcelo Alves

Vitória encaminha contratação do zagueiro Marcelo Alves

2734
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

A diretoria rubro-negra segue se movimentando no mercado, tentando negociações de acordo com a atual situação financeira do clube e reforçar o elenco, com base nos setores que mais necessita. Foi assim com as chegadas de Aníbal Vega, Walter e Ygor Catatau pro ataque, bem como Raul Prata para a lateral. Agora o rubro-negro se aproxima de mais um reforço, dessa vez para a defesa: o zagueiro Marcelo Alves.

A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que o defensor negociou com o Leão logo após sua saída do Vasco. Com seu vínculo pertencendo ao Madureira-RJ, o Arena procurou o presidente do clube Elias Duba, que confirmou exclusivamente à nossa reportagem a negociação. Bem próximo de um desfecho positivo e aguardando somente questões burocráticas, o zagueiro ficará até o fim da Série B por empréstimo.

Ao chegar no Barradão, Marcelo disputará vaga na equipe titular comandada por Rodrigo Chagas com os zagueiros Wallace, João Victor, Matheus Moraes, Carlos e Marco Antônio. O setor vem sofrendo críticas neste início de temporada, por ter sofrido sete gols em quatro jogos e, por conta disso, a diretoria vem se movimentando e a depender, tentar trazer mais um zagueiro ainda no primeiro semestre.

Marcelo Alves Santos tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro. Chegou na base do Madureira e foi revelado pela equipe do subúrbio carioca. Chegou a ser emprestado para o Barra da Tijuca-RJ e Rio Branco-ES, até se destacar no Carioca de 2020 e chamar a atenção do Vasco. No clube cruz-maltino chegou a negociar a extensão do empréstimo, mas a negociação foi interrompida. Pelo Vasco realizou 16 partidas na Série A.


Deixe sua opinião