Início Notícias Vitória inicia conversas para fechar com zagueiro, diz empresário

Vitória inicia conversas para fechar com zagueiro, diz empresário

0

Buscando reforçar o setor defensivo, a diretoria do Vitória busca a contratação do zagueiro Bressan. De acordo com o empresário do jogador, as primeiras tratativas já foram iniciadas. Objetivo, o empresário Marcelo Lipatin confirmou a informação: “Sim, existe a possibilidade de um acordo”, se limitou a dizer a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Gaúcho de Caxias do Sul, Matheus Simonete Bressanelli, 24 anos, foi revelado pelo Juventude. Foi contratado pelo Grêmio em 2013, onde ficou até 2015, quando foi emprestado ao Flamengo.

Voltou ao tricolor Gaúcho em 2016, ano em que a relação com o torcedor ficou desgastada. No segundo semestre, foi emprestado ao tradicional Peñarol-URU. Na atual temporada, disputou apenas quatro jogos no Grêmio, sem nenhum gol marcado.


Deixe sua opinião

9 COMMENTS

  1. Esses Aí , Pode Mudar Alguma Coisa, Bressan Tbn Pode Dar Uma Melhorada Na Zaga , Porém Cleiton Xavier , Ta Uma Lama , Não Ta Jogando Nada , Precisamos De Outro Meia De Armação Pra Ser A Sobra Dele , Pra Ver Se Assim Ele Começar A Se Dedicar Pro Time, Porque Futebol Ele Tem, Só Falta Garra E Raça, E Qualidade Que Ta Faltando Muito Nos Ultimos Jogos.

  2. Arranca esse Cleiton Xavier e introduz o Gabriel no meio ai vcs vão ver futebol de qualidade no ataque David no meio como centroavante Paulinho na esquerda Kieza na esquerda, meu amigo com o toque de pet,vai ser show.