Início Notícias Vitória rescinde de forma amigável com o meia Cleiton Xavier

Vitória rescinde de forma amigável com o meia Cleiton Xavier

0

No início da noite desta sexta-feira (27), o Vitória publicou em seu site oficial uma nota comunicando que foi feito um acordo de rescisão amigável entre o clube e o meia Cleiton Xavier, com as presenças do presidente Ricardo David, o vice-presidente Francisco Salles, além do próprio jogador.

Cleiton Xavier veio ao Vitória no início de 2017 como uma das grandes contratações, em troca da ida do jovem Yan ao Palmeiras. Com um alto salário, o meia não correspondeu às expectativas quando esteve em campo, além de lesões. Assim, em maio de 2018, o jogador foi emprestado ao CRB, que disputa a Série B do Brasileirão.

No site oficial do clube, o jogador comentou: “Fica aqui o meu agradecimento pelo respeito da diretoria, torcida e companheiros de clube. Estarei sempre na torcida pelo Vitória.”. O meia tinha contrato com o rubro-negro até junho de 2019, agora está livre para assinar em definitivo com o CRB.

Cleiton Ribeiro Xavier tem 35 anos e é natural de São José da Tapera, Alagoas. Com passagens por clubes como Palmeiras, Internacional, Figueirense e Metalist da Ucrânia. No Vitória, disputou 42 jogos e marcou sete gols em 2017. Em 2018, só jogou em uma partida pela Copa do Nordeste e foi emprestado ao CRB, onde enfrenta lesões desde sua chegada, realizando quatro partidas e nenhum gol feito.


Deixe sua opinião