Início Notícias Volante está de saída do Vitória, crava imprensa portuguesa

Volante está de saída do Vitória, crava imprensa portuguesa

Jean vai atuar pelo Marítimo. Contrato será por duas temporadas

4916
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O volante Jean está de saída do Vitória e vai para o futebol de Portugal, defender o Marítimo. A informação foi divulgada pela imprensa portuguesa. A equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra entrou em contato com Juan Martinez, empresário que cuida da carreira do aleta. Até o momento do fechamento da matéria, ele não respondeu nossas ligações e mensagens.

De acordo com publicação feita pelo Jornal da Madeira nesta quinta-feira (10), Jean assinou vínculo com o Marítimo por duas temporadas.

Natural de Taguatinga-DF, Jean Carlos de Souza Irmer tem 25 anos e começou a carreira no Paraná Clube. Em 2016 foi contratado pelo Corinthians e atuou em apenas duas oportunidades. Acabou sendo emprestado ao Vasco em 2017. Em 2018 permaneceu no futebol carioca, novamente emprestado, dessa vez ao Botafogo. Na última temporada atuou em 20 jogos com a camisa do alvinegro.

O meio-campista era constantemente utilizado pelo técnico Bruno Pivetti. Emprestado pelo Corinthians, o jogador assinou contrato com o Vitória até o fim de 2020. Com o manto vermelho e preto, Jean atuou por 17 partidas com um gol marcado.

Responda a nossa pesquisa e torne o Arena Rubro-Negra cada vez mais forte! Dura apenas 2 minutos!


Deixe sua opinião