Início Notícias Ygor Catatau entra na mira do Vitória

Ygor Catatau entra na mira do Vitória

0

A diretoria rubro-negra segue em pompa no mercado do futebol, se movimentando para reforçar o elenco nesta temporada que se inicia. Já foram oficializados e até já estrearam o volante João Pedro e o centroavante Aníbal Vega. Nesta semana é esperado o anúncio do centroavante Walter como reforço e mais um do setor ofensivo pode pintar no Barradão, já que o Vitória tem interesse e mantém conversas: o atacante Ygor Catatau.

A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que o atacante é alvo do Leão para a temporada 2021. O presidente do Madureira, Elias Duba, que detém os direitos do atleta, confirmou exclusivamente ao Arena que o Vitória tem interesse, mas “a prioridade é o Vasco”, clube no qual Catatau esteve emprestado em 2020. O vínculo de empréstimo se encerra nesta segunda-feira (1) e o cruz-maltino ainda não procurou, apesar de ter a prioridade já estabelecida na época do contrato.

Em conversas com colegas da imprensa carioca, a continuação de Catatau no Vasco é muito difícil, já que o responsável por levá-lo ao São Januário é o ex-vice-presidente José Luis Moreira, que não faz mais parte da direção do clube. Além disso, clubes da Série A como o Atlético-GO e o Juventude procuraram e tem interesse. Outros clubes da Série B como o Guarani também chegaram a sondar. Porém o Vitória espera ter um desfecho positivo e contratar o atleta.

Ygor de Oliveira Ferreira tem 25 anos e é natural do Rio de Janeiro-RJ. Começou relativamente tarde no futebol, praticamente sua primeira experiência ainda como base foi só aos 20 anos, quando chegou a atuar no Sub-20 do Madureira. Foi emprestado ao Barra da Tijuca (segunda divisão carioca) e ao Boa Esporte-MG, voltando ao clube suburbano carioca e se destacando no Carioca de 2020, sendo emprestado ao Vasco. É centroavante, mas sabe atuar pelas beiradas do campo. Em 2020, somando jogos pelo Madureira e o cruz-maltino, realizou 30 partidas e fez quatro gols.


Deixe sua opinião