Início Notícias Zagueiro admite ansiedade para BaVi e revela alerta máximo para atacante adversário

Zagueiro admite ansiedade para BaVi e revela alerta máximo para atacante adversário

0

Após as atividades na tarde desta quarta-feira (30), no Barradão, o zagueiro Kanu conversou com a imprensa sobre a preparação para o BaVi, que acontece no próximo sábado (3), na Arena Fonte Nova, às 16h30. O defensor revelou a ansiedade de estrear no clássico e afirmou que um cuidado especial será tomado com um atacante adversário.

“A expectativa está a mil por hora. Vou realizar um sonho de jogar um Ba-Vi. Vou ter a oportunidade”, disse ao afirmar que está em plenas condições físicas e emocionais para atuar. “Estou preparado. Acho que todos os jogadores têm que estar preparados para essa oportunidade. Se depender de mim, vou dar minha vida, o máximo para o Vitória sair com o resultado”, garantiu.

Questionado sobre os pontos fortes do adversário, Kanu não escondeu a preocupação com o artilheiro do maior rival. “O Kieza é um bom jogador. A equipe do Bahia em si é uma grande equipe. Kieza, pra mim, é o melhor jogador. Mas a gente vem fazendo uma semana boa para neutralizar o Kieza, que é um bom jogador”, enfatizou.

Já sobre o bom desempenho do adversário dentro de casa, o zagueiro Rubro-Negro não se mostrou preocupado e ressaltou o foco do Leão. “Acho que o Bahia é uma equipe muito forte, que quase todos os jogos ganha. Mas a gente fez bons jogos na Fonte Nova. Não podemos perder também porque queremos encostar no Botafogo”, projetou ao escapar da polêmica de quem “manda” na Arena Fonte Nova. “O Estado”, respondeu sorridente.

Para finalizar, Kanu falou que espera uma linda festa na Arena e pregou paz entre as torcidas. “Espero que as torcidas compareçam, que seja um Ba-Vi de alegria. A Bahia vai parar. Que seja de paz”, disse sem esconder a superstição. “Sempre de vermelho. Semana toda estou de vermelho: sapato, um boné ou camisa para dar sorte”.

*postada originalmente às 18h27


Deixe sua opinião