Início Notícias Zagueiro retorna ao Vitória após empréstimo

Zagueiro retorna ao Vitória após empréstimo

0

O zagueiro Carlos Eduardo está de volta ao Vitória. Conforme apurado pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o contrato com o clube paulista foi rescindido e ele automaticamente retorna ao rubro-negro baiano. No time paulista desde outubro de 2020, Carlos atuou em 19 jogos com a camisa do Palmeiras e foi capitão do time sub-20 em algumas oportunidades.

Baiano de Antônio Cardoso, Carlos Eduardo Barbosa da Silva tem 20 anos e é formado na Toca do Leão. Ele chegou ao Vitória ainda criança, em 2010, quando tinha apenas 10 anos de idade. O jogador é considerado uma promessa da base do Leão e possui convocações para a Seleção Brasileira, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

Em 2019, Carlos deixou o clube e se transferiu para Jacuipense após o Vitória não exercer o direito de renovação, ainda na gestão Ricardo David. Porém retornou ao clube em abril do mesmo ano, depois da eleição de Paulo Carneiro.

Ele acertou a sua volta ao Vitória por empréstimo até o fim de 2022, quando também se encerra o seu vínculo com a Jacuipense. Na época, o defensor estava integrado ao time principal do Leão, todavia reforçou o time Sub-20, que disputou o Campeonato Brasileiro da categoria na época. No Leão da Barra, ele será mais uma opção na zaga para o técnico Rodrigo Chagas.


Deixe sua opinião