Com a fama de pragmático e treinador tampão, Ricardo Silva assume mais uma vez o comando do rubro-negro baiano de forma interina. Em entrevista cedida a uma rádio local, o auxiliar técnico já informou que não fará mudanças drásticas no time que perdeu para a Portuguesa por 2 x 0, em partida disputada ontem à tarde (23) no Estádio Pituaçu.
Sobre a ausência do lateral-esquerdo Fernandinho, que não enfrenta a equipe do Náutico por sofrer o terceiro cartão amarelo, Ricardo Silva comentou que não gosta de fazer improvisos e promoverá a estreia do recém-contratado Chiquinho que também é especialista da posição e mostrou um bom futebol durante os treinamentos.
Quando questionado sobre a má fase do lateral-direito Nino Paraíba, Ricardo foi enfático em dizer que ninguém esquece de jogar futebol. “Uma pessoa que aprende a andar de bicicleta não desaprende de uma hora pra outra. O nino só precisa de uma conversa e creio que ele voltará a mostrar um bom futebol”, finalizou.
O triste de tudo é que ele vai manter o Marcelo no time. O time vai ser igual o de Geninho. Onde foi que o técnico errou? Os erros são dos Diretores do ECV, que demoram de contratar e quando o faz a disputa encontra-se em andamento.