Após o desligamento de Ramon Menezes, o Vitória está próximo de anunciar seu novo treinador. O nome é o Wagner Lopes, de 52 anos, que estava no Vila Nova. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Elton Serra e confirmada pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.
Em contato com o Arena, Lopes confirmou que existem tratativas em andamento entre seu staff e a cúpula diretiva do rubro-negro baiano. Ele torce para que o desfecho seja positivo.
“Na verdade, houve um contato com meu agente e ficaram de voltar a se comunicar. É o que tenho por enquanto. Vamos torcer pra que dê certo”, revelou.
Wagner Lopes se mostra animado com o desafio de assumir o Vitória, mesmo em meio a difícil situação que o clube atravessa.
“É assim que é bom. Quando o desafio é grande, é que os homens aparecem. Estou muito animado com essa possibilidade”, finalizou.
Wagner Lopes teve seu último trabalho no Vila Nova, quando foi demitido em junho. Ele já trabalhou em clubes como Goiás, Atlético-GO, Botafogo-SP, Criciúma, Paraná, dentre outros.