“P#t@ que pariu, é a melhor base do Brasil”. E quem duvida? Essa seja talvez a única glória que o Vitória conseguiu manter até então. Fora de Salvador, qualquer equipe que disputa uma competição de base teme o rubro-negro. O respeito é reconhecimento de todos, menos da própria torcida.
Não muito diferente está o tratamento com time titular. Na terça-feira (25/08), diante do Oeste, o então líder da p#rr@ toda tropeçou diante os seus torcedores. Parecia a eliminação para o Colo Colo.
A vaias que saíram das arquibancadas do Barradão naquela terça e na tarde da última quarta-feira (03) foram expressões injustas e irracionais. Foram expressões que não consideraram o esforço de uma equipe limitada, que mesmo diante das dificuldades se mantém na briga pelo título inédito, e nem valorizam o respeito do melhor e mais temido futebol de base do País.
Tudo bem, já sei qual é a desculpa, “é cultural”. Sendo ou não, faz valer o complexo de vira-lata intrínseco ao DNA brasileiro, acintosamente percebido nos rubro-negros. E faz crescer a vergonha de quem possui o mínimo de razão em torcer.
Paciência.
Parabéns pelo texto, isso serve de reflexão para os torcedores do time
Concordo !!! È hora de apoiar o Leão torcida infame… Pelo menos 1 vez na vida faz isso.