Osvaldo é o principal jogador do Vitória em 2023. O “coroa” é o vice-artilheiro do time e o líder de assistências. O experiente atacante enalteceu o bom momento e ressaltou que a idade não é problema para jogar em bom nível.
“Mostra que eu tenho conseguido render muito bem mesmo com a idade avançada. Todos falam que 36 anos está velho, mas você vê o Nenê com quase 42 anos jogando muito. O Ciel que é um exemplo cearense rendendo bem no Ferroviário. Lógico que não vou correr como corria há 20 anos atrás, mas sei cortar caminho. Estou feliz porque os jogadores me abraçaram, a torcida me abraçou. Quero continuar assim rendendo cada vez mais”, comentou o atacante em entrevista coletiva.
Antes do jogo do Guarani, marcado para o dia 25 de junho, o time terá 14 dias de treinamentos por conta das datas FIFA, para realização de amistosos entre seleções nacionais. Osvaldo recordou os 30 dias de intertemporada que o clube teve e acredita que esse novo momento de preparação veio em boa hora.
” Importante demais. Valeu muito a pena [a preparação antes da Série B]. Claro que a gente não queria ter saído das competições no primeiro semestre. Mas foi um lado bom para trabalhar, jogadores que estavam chegando e agregando. E os atletas que chegaram conseguiram nos ajudar. Espero que nessa próxima pausa a gente possa trabalhar o que precisa ser trabalhado para continuar nessa pegada, entre os quatro primeiros. É ver o que está errando, o professor fazer os ajustes”, pontuou.
Assista a entrevista coletiva completa do atacante Osvaldo na TV Vitória: