Com as boas chances de gol criadas no clássico Ba-Vi, os jogadores do Vitória ficaram frustrados com o empate sem gols. Para o zagueiro Kanu, o time rubro-negro não merecia o empate.
“Acho que sim [placar injusto]. Acho que a gente teve volume, acho que o Bahia veio tempo todo lá atrás. Criou só umas duas oportunidades, a gente criou umas cinco oportunidades de fazer gol. Não fomos felizes, não conseguimos fazer o gol, mas agora é paciência. É descansar e pensar no próximo jogo”, disse o camisa 25 a Rádio Excelsior.
Os atletas que iniciaram a partida, incluindo o atacante David que entrou no lugar de Kieza ainda no primeiro tempo, estão de folga nesta segunda-feira (3). Os atletas que entraram no segundo tempo além dos reservas, vão iniciar as atividades de preparação mirando o próximo compromisso contra o Atlético-GO, no próximo sábado (8), em Goiás pela 12ª rodada.
Não entendir a colocação de alguns jogadores quando dizem que mereceram a vitória,mereceram como que mais uma vez mostraram e deixaram claro que são incompetentes a fazer o que é devido e subordinados, tiveram chances reais de fazer gol porem não tiveram exito por pura incompetência . logico que em razão disto n mereceram resultado melhor!