Início Notícias Polícia Militar define plano de segurança para o BaVI

Polícia Militar define plano de segurança para o BaVI

5

Uma reunião definiu o esquema de segurança do primeiro BaVI que será disputado em Pituaçu em partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano. Estavam presentes, os representantes do Bahia, da Federação Baiana de Futebol (FBF), da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Ministério Público da Bahia, Polícia Civil e Polícia Militar e Juizado de Infância e Juventude. O Vitória não enviou representantes.

Um esquema de segurança digno de grandes shows será montado para o clássico. Serão convocados 850 policiais militares, 39 a mais do que no último BaVI. Está proibida a comercialização de alimentos em espetos de madeiras, os “espetinhos” e de bebidas alcoólicas, em um raio de 200 km ao redor do estádio.

Com relação as torcidas, também foram definidas medidas para coibir violência. A torcida Os Imbatíveis entrará no estádio às 13 horas e serão escoltados em ônibus até as escadarias que dão acesso ao setor dos visitantes. Já a torcida Bamor será conduzida ao estádio às 14 horas.

Atenção a torcida do Vitória

O torcedor do Vitória com qualquer identificação do clube só poderá entrar no estádio pelo portão Leste 1. Os ingressos da promoção da Petrobras só será destinado a torcida do Bahia.

Os objetos como garrafa de vidros, canecas de times, guarda-chuvas com ponta e qualquer outro material que possa servir de arma será proibido no estádio.


Deixe sua opinião