Com a classificação garantida para a próxima fase da Copa do Nordeste, o técnico interino Carlos Amadeu, deverá poupar alguns jogadores para a próxima partida, contra o Confiança, na próxima quarta-feira (18), às 22 horas, no Barradão.
Entre os poupados, o lateral direito, Nino Paraíba, abre espaço para o reserva Romário, que vestiu a camisa 2 apenas em duas rodadas nessa temporada. Porém, o jovem revela estar pronto para titularidade na partida. “Estou me sentindo bem, e acho que pegando sequência posso voltar a forma mais rápido. Todo jogador precisa de ritmo de jogo”, disse em entrevista coletiva ao fim dos treinamentos desta segunda-feira (16).
Romário ainda lembrou das suas participações quando entrou de primeira nos jogos. “Tive dois jogos de titular na temporada e fui bem. Pude suportar. Joguei contra o Galícia os 90 minutos, que achei que não conseguiria, mas contra o América-RN senti um pouco no final”, confessou.
Apesar da falta de ritmo, Romário diz estar confiante para realizar uma boa sequência de jogos, mas se mostra cuidadoso e não reclama da reserva. “Estou confiante. A diretoria tem confiança em mim. Tenho sete anos de Vitória. Virei profissional aqui aos 16 anos e só eu sei que posso corresponder. Nino está numa fase boa. É um jogador que tem muito tempo e história aqui, então ser uma sombra para ele é gratificante para mim. E dentro de campo eu que tenho que provar isso”, afirma.
Foto: Divulgação