Recém-chegado na Toca e ainda ter tido uma oportunidade como titular, o meia-atacante Léo Costa deve ser uma das novidades que o técnico interino Carlos Amadeu prepara para o confronto contra o Atlético – MG, nesta quinta-feira (22), às 21, no estádio Joia da Princesa. Se alguns pensavam que o que pesaria mais para o atleta é a falta de ritmo e entrosamento, esses se enganaram.
Se já não bastasse jogar fora do Barradão e de Salvador, o Vitória terá que encarar a precariedade do gramado do estádio. Fator que preocupa Léo Costa, até mesmo pelo fato do meia nunca ter jogado em solos feirenses. “Nunca joguei no Joia da Princesa. A primeira vez que treinei lá foi ontem. Já tinham me avisado sobre o gramado e realmente pude constatar que é uma grama muito fofa, cheia ondulações. A bola chega muita viva. Mas vejo isso como problema”, disse o jogador em entrevista ao Bahia Notícias..
O provável camisa 10 do Leão na partida ainda torce por, digamos, uma forcinha “lá de cima”. “Tenho que torcer para que não chova, pois aí vai ficar cheio de lama. Mas vamos em busca dos três pontos”, pontuou Léo Costa.
[…] No meio, quem deverá ganhar uma vaga no time titular é Léo Costa. O jogador que entrou no decorrer da partida na última partida agradou o comandante e provavelmente estará em campo. Confirmado mesmo está o atacante Caio que caiu nas graças da torcida pelo bom desempenho e ainda prometeu total esforço contra o Galo. […]