Na tarde desta terça-feira, os jogadores do Vitória participaram de um coletivo que durou 60 minutos, no Barradão. Vagner Benazzi fez uma observação técnica do time que irá enfrentar o Americana, às 21h desta sexta-feira. O técnico corrigiu alguns detalhes no posicionamento dos atletas, mas ficou satisfeito com a força de vontade dos jogadores que fizeram um coletivo disputado e animado.
Num rachão bastante animado onde os atletas de colete preto venceram os de colete laranja pelo placar de 4×0, os quatro gols marcados foram dos respectivos jogadores: Uelliton, Fábio Santos, Marcelo e Geraldo, que fez um lindo gol encobrindo o goleiro. O técnico observou uma melhor formação, onde os jogadores Xuxa, Geraldo e Felipe poderiam se encaixar, dando um ótimo resultado para o time de colete preto.
Até então, Benazzi não pode contar com os jogadores Zé Luis, que se trata de uma torção no tornozelo esquerdo, e foi substituído no coletivo por Esdras; Neto, que passa por avaliações médicas teve como substituto o jogador Fábio Santos; e o lateral Fernandinho que foi polpado por sentir dores musculares, sendo substituído por Chiquinho. Na lateral direita, Nino retornou a sua posição que até então estava sendo ocupada por Romário.
Na manhã desta quarta-feira os atletas Rubro-Negros terão descanso, porém pela tarde, Vagner Benazzi irá comandar o treinamento preparatório para a partida que acontecerá nesta sexta-feira, contra o Americana, no Estádio Manoel Barradas.