Atual presidente do Vitória e candidato da chapa Vitória Cada Vez Mais Forte, Raimundo Viana conversou com a reportagem do Arena Rubro-Negra durante o dia de eleições na Toca do Leão para decidir quem comandará o clube no próximo triênio.
Viana falou sobre as eleições e destacou a inédita situação vivenciada pelo rubro-negro baiano. “Tenho uma dupla satisfação. Satisfação como candidato em ver tanta gente consagrando a nossa chapa. E como presidente, que está vivendo um momento histórico do clube. É a primeira vez que vemos uma eleição no Vitória sendo disputada por tanta gente”, disse.
“Vovô Mundico”, como é conhecido, também falou sobre as estratégias de campanha. Ele não participou de nenhum debate e entende que conquistará os votos de outra forma. “Votos você conquista com resultados e os resultados estão do nosso lado. O legado que nós estamos deixando no Vitória é este. Eu vou transferir o Vitória, não sei se é o caso agora, ao meu sucessor, infinitamente melhor do que eu recebi”, afirmou.
Raimundo Viana já tem planejado o que pretende fazer caso seja reeleito. “Se eu for eleito vou negociar com o Argel para ele ficar. Temos que ver também a substituição do Anderson Barros, que foi para o Vasco. Vamos ver a situação do Diego Renan, para renovação. Também tem a situação do Sherman. Zé Love é outro que queremos renovar. Precisamos remontar a nossa defesa, não só por causa da saída do Victor Ramos, mas também a composição dos laterais”.
Viana crê que o Vitória já tem uma boa base montada para 2017 e buscará peças para somar ao elenco. “Vamos tentar trazer outros Marinhos, outros Fernandos Miguel. Já temos um time-base para o Campeonato Baiano. As peças que vierem se somarão, não apenas formarão o time”, finalizou.