Por meio de redes sociais, a Rede Vitória Sem Fronteiras publicou na tarde desta quinta-feira (27) uma solicitação feita à Comissão Eleitoral do Vitória, com a finalidade de aproximar sócios votantes que estão fora de Salvador a participar do processo eleitoral em dezembro.
Confira na íntegra o texto postado pela Rede, por meio da Torcida Vitória Candango:
“Prezados Dr. Mhércio Monteiro, Dr. Manoel Machado e Dr. Nivaldo Aquino, boa tarde.
A Rede Vitória Sem Fronteiras solicita sensibilidade para uma questão de grande importância para o processo eleitoral do Esporte Clube Vitória.
Antes, queremos registrar que a Rede é uma articulação de torcidas do Vitória fora de Salvador. Hoje, são 22 grupos de rubro-negros em diversas cidades do interior da Bahia e de outros estados. Ela integra torcedores até então invisibilizados pela distância. Ainda assim e mesmo não podendo frequentar o Barradão como gostariam, muitos destes são sócios do clube.
É saudável para a democracia que estes sócios participem do processo eleitoral do Vitória, sendo observadas as suas condições geográficas. Por isso, pleiteamos junto aos senhores, integrantes da Comissão Eleitoral, o estabelecimento da alternativa de VOTO POR MEIO DA INTERNET aos que não residem em Salvador. Esta ação permitirá que muitos sócios participem e será o marco da democratização do Vitória.
Ficamos no aguardo da avaliação dos senhores.
—
REDE VITÓRIA SEM FRONTEIRAS
www.vitoriasemfronteiras.com.br”