O Leão da Barra terá duas novidades na reapresentação desta segunda-feira (16), no CT Manoel Pontes Tanajura. Afastado pelo ex-técnico Caio Júnior desde o dia 17 de fevereiro, devido as falhas que culminaram na derrota por 4 a 1 para o Ceará no Barradão, pela da Copa do Nordeste, o zagueiro David Braz foi reintegrado ao elenco de profissionais do Esporte Clube Vitória.
Insatisfeito por estar na “geladeira”, o defensor desabafou nas redes sociais e causou um grande mal estar entre torcedores e dirigentes que são contra a sua permanência no clube. Braz veio de empréstimo junto ao Santos, donos dos seus direitos.
Retornando de empréstimo do Joinville a pedido do técnico Ney Franco, o promissor meia Arthur Maia está de volta. Mesmo com a conquista do prêmio de revelação do Campeonato Catarinense, o JEC achou por bem a devolução do atleta e não dificultou sua saída, já que não vinha sendo utilizado pelo treinador Ricardo Drubscky. O Vitória tem dificuldades no setor de armação e conta apenas com Renato Cajá e Camacho além do argentino Escudero, que está afastado após ter sido flagrado no exame antidoping.
Outra novidade será o zagueiro Renato Santos, recém chegado do Flamengo, que também participará das atividades. Os jogadores treinam na Toca do Leão, ás 15h30, onde darão início a preparação para o jogo contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira (18), no estádio de São Januário, ás 19h30.
Imagens: Divulgação / EC Vitória.