Apesar de jogar ofensivamente, o Vitória não conseguiu marcar e, mas, não levou gols, com isso, o placar ficou em 0 a 0. O empate não modificou a colocação do Vitória, porém pode aumentar a diferença do Rubro-Negro para os líderes.
Cerezo surpreendeu ao iniciar o jogo com Dinei, Neto Baiano e Marquinhos na linha ofensiva. Em dois minutos, o Vitória assustou o goleiro Marcos Paulo em duas oportunidade, com Marquinhos e Neto Baiano. Os mandantes chegaram perto aos 4 minutos, quando Deon apareceu na frente do goleiro Renan, e desviou. O arqueiro salvou na primeira e Romário evitou o primeiro gol do jogo.
O Leão voltou a assustar o goleiro do Carcará. Aos 22, Victor Ramos deu uma de atacante, invadiu a área e chutou. O goleiro defendeu com o pé, no rebote, Marquinhos errou o chute. Pouco tempo depois, Dinei pegou um rebote na área e tentou, mas o goleiro Marcos Paulo estava atento e defendeu.
A última chance do primeiro tempo saiu do lado esquerdo. Mansur ganhou na corrida e cruzou para Neto Baiano, mas o camisa 9 não alcançou.
No segundo tempo, o Vitória voltou melhor, querendo jogo. Não demorou muito para Neto Baiano balançar as redes, mas o árbitro marcou impedimento em um lance duvidoso. Em três chutes de fora da área, com Marquinhos, Michel e Mansur assustaram o Atlético e levantaram a torcida.
Com Geovanni em campo, o Vitória apostou em bolas paradas, mas não deu certo. O placar continuou zerado.