Após a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) ocorrida no último sábado (21), em que os sócios torcedores presentes (cerca de 260) votaram a favor à destituição em definitivo de Paulo Carneiro do cargo de presidente do clube, ficou acertado que Fábio Mota, então presidente do Conselho Deliberativo e interinamente no Diretor, assumiria o cargo efetivo até o fim da gestão, em dezembro.
Para isso, foi convocado uma reunião extraordinária a ser realizada nesta quinta-feira (26) para os conselheiros comparecerem, de forma presencial ou online, com fins de oficializar e normatizar a cadeia sucessória, já que Luiz Henrique Vianna já tinha renunciado ao cargo de vice. Nisso seria escolhido quem assumiria o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, sendo que Mota não poderia acumular os cargos e o seu vice estava licenciado do cargo por questões particulares.
Porém, nesta quarta-feira (25), Antônio Carlos Menezes, conhecido como Cacau, retornou da licença e como vice do Deliberativo assumiu o posto de presidente do órgão em comunicado que suspende a reunião que ocorreria nesta quinta (26), onde seria debatido e oficializado os nomes em cada posto.
Com a suspensão, não se sabe quando será marcada uma nova reunião e se será marcada. Sendo assim tanto o posto de vice presidente do Conselho Diretor quanto do vice do Conselho Deliberativo ficam vagos, a priori, até o fim da gestão em dezembro. Lembrando que, em setembro, ocorrerá as eleições no clube e esse intervalo entre o resultado e o fim da atual gestão será de transição.