Na noite desta segunda-feira (29) ocorreu uma reunião do Conselho Deliberativo do Vitória, presidido por Paulo Catharino, com a presença de diretores do clube, afim de debater a situação do Vitória tanto administrativa quanto em campo. A priori, a reunião seria transmitida nas redes sociais do clube, porém isso não aconteceu. Explicaremos:
Mas antes, vale salientar que em uma das entradas do Barradão, uma manifestação com cerca de 30 torcedores protestaram contra o diretor de futebol Sinval Vieira e o presidente Ivã de Almeida, além de alguns jogadores e demais fatores.
Voltando à reunião, o presidente do Conselho Deliberativo convocou para a mesa o presidente Ivã de Almeida, o vice-presidente Agenor Gordilho, além do representante do Conselho Fiscal. Porém, antes de iniciar os trabalhos, um conselheiro chamado Marcel propôs a suspensão da transmissão com o motivo de “preservar o clube nesse momento conturbado”. Posto em votação, a maioria decidiu por não transmitir.
O presidente do conselho, Paulo Catharino então decidiu com base no resultado da votação, interromper o áudio da transmissão, com somente autorizando imagens. Logo após, quando o que se viu foi a apresentação de um organograma por Ivã de Almeida e o diretor de Planejamento Leonardo Amoedo, as imagens também foram cortadas. Com o aviso no rodapé informando que, só no final da apresentação de tal organograma, seriam restabelecidas as imagens.
Isso foi mais um motivo para gerar revolta e descontentamento de torcedores nas redes sociais. Em sua maior parte contestando uma das maiores premissas da gestão em seu início, que era a transparência nas informações e divulgações dos atos da direção e do conselho.
Vão acabar com o vitória , quanta decepção
vergonhoso esse conselho. é o cancer do clube ha muitos anos. quem é Marcel?
Vão enganar os bestas. Tenho certeza que isso já tinha sido combinado com o conselheiro antes da reunião, para não exporem as críticas e palavras “elogiosas” a Ivan e Sinval, que vem fazendo bobagens desde que entraram no clube, com uma promessa que enganou totalmente a torcida e eleitores. Tenham decência e renunciem. Estão acabando e falindo o Vitória.
o problema é que a torcida é igual a criança, se engana com doce, basta ganhar flu ou sp que já tem gente dizendo que tem de ter paciência. dos 15 jogos pela frente com essa invenção de técnico não ganha 6 jogos. Se Sinval tivesse como cronista ele mesmo iria detonar a contratação de um técnico que não prestou para o fraco campeonato maranhense.
Tenho me arrependido de ter renovado mais uma vez sou o sou mais Vitória…Não sei que diretoria é essa que todos acreditávamos em uma mudança na gestão, transparência, lisura nos contratos,jogadores qualificados, planejamento….Tudo por água a baixo, iludiram todos nós que esperava um novo EC Vitória.Fora Sinval, Ivã de almeida, Boka, Érica Saráiva (Propagandista), Catharino e deixem o futebol pra quem sabe conduzir.Se preferir, procurem os dirigentes da Chapecoense, Sport, Ponte Preta e façam uma curso técnico á distância pra aprender como se monta um time com poucos recursos seus merdas desgraçados.
Acho que este monte de ABUTRES são torcedores do Sardinha! Sé estão fazendo merda. Que jogador contratado tem dado alguma esperança para o torcedor Rubro Negro? Nenhum! Vai pra poha seus dirigentes FDP!