Hoje, tem muita coisa em jogo para o Vitória: manutenção da invencibilidade que já dura sete jogos, garantir cada vez mais o acesso à Série A e manter a perseguição ao líder Botafogo para, enfim, conseguirmos o título da Série B.
Não tem segredo e nem mistério, por isso o comandante Vágner Mancini já mostrou como o time vai para o jogo, as armas estão na mesa e os guerreiros preparados para o duelo. Para isso, retornam de suspensão o lateral Diogo Mateus e o zagueiro Ramon. Guilherme Mattis que voltou no último jogo, deve ficar no banco de reservas, já que Kanu vem atuando bem nas últimas partidas.
O desfalque fica por conta do “motor do time”, o polivalente Rhayner, que tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Boa Esporte. Em seu lugar, Mancini colocou o jovem Flávio, que tentará atuar da mesma forma que Rhayner vinha fazendo, revezando com Pedro Ken.
Já o adversário desta noite não tem pretensão nenhuma mais nessa Série B e é aí que mora o perigo. O Paraná ainda tem uma bem remota chance de rebaixamento, vem sem vencer a três partidas e por isso quer garantir de vez a permanência na divisão. Por isso o treinador interino Fernando Miguel vem com o intuito de surpreender o Vitória e arrancar os três pontos.
O time paranista vem com bastante desfalques, mas ainda assim com uma formação um tanto quanto ousada. Assim, o rubro-negro deve ter bastante cuidado e não dá sorte ao azar. Com as estratégias na mesa, sem mistério algum, o jogo deverá ser aberto e franco, o que promete um bom espetáculo. Rumo aos três pontos Leão!
FICHA TÉCNICA – Vitória x Paraná
Série B – 31ª rodada
Data: 16/10/2015 Horário: 21h30
Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Thiaggo Americano Labes
Vitória: Junior Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Flávio e Escudero; Vander e Elton. Téc. Vágner Mancini
Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Anderson Uchôa, Luciano Castán e Fernandes; Hélder, Éder, Rafael Carioca e Rosinei; Carlinhos e Carlão. Téc. Fernando Miguel