Mesmo com os problemas disciplinares que o afastaram do elenco do Botafogo, o atacante Sassá está valorizado no mercado. Grandes clubes do país tem observado a situação do atleta de 23 anos. Ele é alvo de cobiça da diretoria do Vitória desde o começo da temporada.
“Fácil não é pelo leilão. Continuamos na briga. Existe uma proposta e a briga continua. Não é só o Vitória que está brigando”, admitiu o diretor de futebol Sinval Vieira a reportagem do Arena Rubro-Negra.
Recentemente, Palmeiras e Cruzeiro demonstraram interesse em contar com os serviços de Sassá. Antes, foi sondado por clubes russos, contudo a questão da indisciplina emperrou as negociações.
Cria da base do Botafogo, Sassá acumula passagens por Oeste-SP e Náutico. Se destacou em 2016, quando em 31 jogos anotou 14 gols.
Essa conversa de Silval já está chata, ele vai é pro cruzeiro.
Já foi pro Cruzeiro, podem apagar a publicação!
Boa tarde. A matéria foi feita antes da publicação de outro referente a possível ida de Sassá para o Cruzeiro. A aspa citada na matéria foi de Sinval Vieira, diretor de futebol. Obrigado pela audiência.
Gostaria de que os amigos do site, pudesse nos passar a informação sobre os meias ? kd o nosso 10? kd nosso volante para jogar com farias ? não adianta ter 5 atacantes se a bola não for bem trabalhada no meio campo. Kleilton Xavier até agora não disse para que veio, piscu nunca joga, gabriel xavier sempre com contusão, se essa diretoria não acordar vamos novamente passar um ano de sufoco.
Sinval pensa que os torcedores do Vitoria são idiotas! Deixa de papo furado cara!