Após a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Vitória oficializou a demissão do técnico Geninho. O nome mais forte para assumir o rubro-negro baiano é o de Rodrigo Chagas. A informação foi publicada inicialmente pelo Canal Ju Guimarães e confirmada pelo Arena Rubro-Negra.
De acordo com apuração da equipe de reportagem do Arena, Rodrigo Chagas foi procurado pela cúpula diretiva do Vitória. A situação já está nas mãos de Antônio Gustavo, o Guga, empresário do treinador e as conversas seguem em andamento. A questão deverá ser resolvida nesta quinta-feira (21).
Caso se confirme, essa será a segunda passagem de Rodrigo Chagas no time principal do Vitória. Ele foi demitido no início da Série B de 2021, com 11 vitórias, 13 empates e seis derrotas em 30 jogos no comando do Leão da Barra.
Após lutar contra o rebaixamento, Chagas ajudou o Vitória e manteve a equipe na Série B, se classificou para às semifinais da Copa do Nordeste e foi eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano de 2021.