Início Notícias Sonhando com G-4, Vitória enfrenta Guarani em Araraquara

Sonhando com G-4, Vitória enfrenta Guarani em Araraquara

11

A gangorra rubro-negra não para. O Leão não perde a 4 jogos: são duas vitórias e dois empates, incluindo o último, no Barradão, diante do Icasa. Neste último confronto, o time confirmou o que já é observado há muito tempo pela torcida e pela imprensa: não tem regularidade em campo. A oscilação de boas atuações de alguns atletas chega a ser espantosa e revoltante. Contudo, é com essas peças que a diretoria promete o retorno à Série A, e é nessas peças que a torcida deposita sua esperança.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Guarani, nesta sexta, às 20h30, na cidade de Araraquara, em São Paulo. No primeiro turno, o Bugre venceu o Leão em pleno Barradão por 0x1, gol de Fernandão. Agora, o time baiano quer aproveitar a má fase da equipe paulista e o tabu de 16 anos sem perder para o Guarani em São Paulo para dar o troco. Para isso, o técnico Vágner Benazzi fará apenas uma mudança em relação ao time da partida anterior: Mineiro sai e dá lugar a Preto. Se vencer, o Vitória pode chegar aos 34 pontos, mesma pontuação do Americana, 4º colocado.

O adversário do Leão passa por uma tremenda crise. O tradicional Guarani é o 18º colocado, com 23 pontos, dentro da zona do rebaixamento. Além disso, o alvi-verde enfrenta a ira da torcida contra a má administração da diretoria e, para completar, o time perdeu o mando de campo após uma confusão no clássico contra a Ponte Preta. Tentando reverter a situação, o técnico Giba muda o esquema tático da equipe para surpreender em campo. A novidade é a estreia do meia Renato Ribeiro.

Campenato Brasileiro Série B 2011 – 22ª Rodada
Guarani x Vitória

Data: Sexta, 09 de Setembro de 2011
Horário: 20h30
Estádio: Doutor Adhemar de Barros – Fonte Luminosa
Local: Araraquara-SP

Escalações:
Guarani:
Emerson; Gabriel, Ailson, Aislan e Bruno Peres; Mika, Dadá, Felipe e Renato Ribeiro; Denilson e Dairo. Técnico: Giba.

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uéliton, Preto e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

Arbitragem:
Árbitro Central:
Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR).


Deixe sua opinião