Dudu Miraíma, Gabriel Santiago e Alisson Santos. Os três jogadores provenientes da base do Vitória estão com futuro indefinido após a eliminação precoce do Náutico na Série C do Brasileirão.
Segundo regulamento da CBF já comentado aqui, os jogadores vinculados a equipes eliminadas na primeira fase da Série C podem retornar aos seus clubes de origem até o dia 15 de setembro.
Com o Náutico eliminado e sem calendário nesta temporada, é possível que os jogadores retornem antes do final do empréstimo e fiquem à disposição do elenco rubro-negro para o restante da Série B. Resta saber se os jogadores têm a avaliação positiva da comissão técnica do Leão.
De acordo com informações da imprensa pernambucana, apenas um dos atletas teve um rendimento satisfatório enquanto esteve em campo: Gabriel Santiago.
Porém, o meia de 23 anos e que marcou cinco gols na temporada, não conseguiu dar sequência na equipe porque teve quatro lesões durante o período e sofreu com a alternância de treinadores no comando do Timbu. Gabriel atuou em 26 jogos. Pela posição em que atua, é o mais provável de ser integrado ao atual grupo rubro-negro.
Já o volante Eduardo e o atacante Alisson Santos não convenceram em campo. Eduardo disputou a titularidade do time e esteve entre os 11 inclusive na partida final contra o São Bernardo (SP). Alisson entrou no decorrer na partida, como aconteceu na maior parte das suas atuações. Eduardo esteve em 17 jogos e Alisson em 15 partidas.
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!