Início Notícias “Temos que melhorar o quanto antes”, diz Páscoa sobre situação do Vitória

“Temos que melhorar o quanto antes”, diz Páscoa sobre situação do Vitória

14

Com status de grande (se não o maior) favorito a vencer a Série C e conquistar com certa tranquilidade uma das quatro vagas para a Série B em 2023, o Vitória hoje se encontra na zona de rebaixamento para a Série D após três rodadas com três derrotas. Geninho caiu e para seu lugar foi contratado Fabiano Soares e essa troca de comando pode ser o turbo que o time precisa pra subir.

Durante o evento organizado pela Acelen, nova patrocinadora do clube, o zagueiro Ewerton Páscoa esteve presente. Um dos líderes, o atleta se machucou com uma lesão na coxa e desfalcará a equipe por alguns dias. Em conversa com Marcello Góis, ele falou sobre a lesão e a troca do técnico:

“Fico triste por estar saindo nesse momento em que estamos trocando de comando, de treinador, queria estar envolvido nesse processo. Infelizmente tive a lesão, ficarei uns 15 dias parado, essa é a previsão. Não estamos conseguindo fazer um grande futebol, esse não conseguimos render ainda o que todo mundo estava esperando, mas a gente (jogadores) sabe que estamos devendo. Agora a esperança é que o novo treinador possa dar uma cara pra esse time, um padrão de jogo e que o Vitória possa encontrar o caminho das Vitórias.”

O zagueiro aproveitou para esclarecer sobre questões de premiação ou falta de pagamentos da diretoria com os jogadores: Não existe problema. Salários em dia. Saiu essa semana alguma coisa de jogador insatisfeito por causa de premiação, mas é tudo fake news porque a diretoria cumpriu com tudo que foi prometido, essas coisas só pra conturbar o ambiente.”.

E pra finalizar, Páscoa mandou um recado para a torcida rubro-negra:

“Queria dizer pro torcedor, que gostam do Vitória, estão envolvidos, a gente sabe que tá devendo e não é porque o grupo tá rachado ou jogadores não correndo por “A” ou por “B”, é porque as coisas não estão acontecendo. A nossa esperança é que a nova comissão consiga arrumar a casa, porque a gente sabe que quatro meses já se passaram e o Vitória não fez o esperado, nosso dever. O maior da time da Série C, na zona de rebaixamento e estamos muito abaixo, temos que melhorar o quanto antes.”

O Vitória se prepara para a partida contra o Manaus neste sábado (30) no Barradão a partir das 19h, válida pela 4ª rodada da Série C. O Leão vai em busca dos primeiros pontos no campeonato e para isso irá estrear o novo técnico à beira do campo.


Deixe sua opinião