Início Notícias Três jogadores brigam por vaga no sistema defensivo

Três jogadores brigam por vaga no sistema defensivo

5

Mesmo com a excelente vitória por 3 a 2 de virada diante do Fluminense no último domingo (27), no Maracanã, o técnico Ney Franco perdeu a dupla de zaga titular para o jogo do próximo domingo (3), ás 17h, contra o Corinthians. O capitão Victor Ramos levou o terceiro cartão amarelo e Kadu foi expulso. O mais provável é que o polivalente Luiz Gustavo seja um dos titulares enquanto outros três atletas disputam a outra vaga restante.

Com passagem pela base do próprio Leão da Barra antes de se transferir para o futebol paulista, o zagueiro Renato Santos, que veio do Flamengo, ainda não teve oportunidades no time principal e vem sendo utilizado com frequência no time que disputa a Taça Governador do Estado.

 

 

IMAGEM_INTEGRANTE (1)                 IMAGEM_INTEGRANTE (2)                IMAGEM_INTEGRANTE

Cria da base Rubro-Negra e atualmente na reserva, Reniê retornou ao Leão após passagem pelo Atlético-GO, onde terminou rebaixado para a série B. Após a fatídica final do Campeonato Baiano de 2011, ganhou a desconfiança dos torcedores e não teve mais oportunidades.

Afastado pelo ex-técnico Caio Júnior desde o dia 17 de fevereiro, devido as falhas na derrota por 4 a 1 para o Ceará no Barradão, pela da Copa do Nordeste, o zagueiro David Braz foi reintegrado ao elenco pelo técnico Ney Franco. O defensor também faz parte do grupo que atua na Taça Estado. Insatisfeito por estar na “geladeira”, Braz desabafou nas redes sociais e causou um grande mal estar entre torcedores e dirigentes que são contra a sua permanência no clube. Braz veio de empréstimo junto ao Santos, donos dos seus direitos.

Vale salientar que a possibilidade de uma improvisação não deve ser descartada, já que em um dos trabalhos da semana o volante Michel foi recuado para a zaga. Postulante a uma das vagas na Taça Libertadores de 2014, o Leão da Barra tem 47 pontos e ocupa a 6ª colocação na tábua de classificação da Série A, cinco pontos a menos que o Atlético-PR, quarto colocado.

Imagens: Divulgação / EC Vitória.


Deixe sua opinião