Início Jogos Pós-jogos Universo/Vitória perde e segue sem vencer fora de casa

Universo/Vitória perde e segue sem vencer fora de casa

5

Dando continuidade em sua mini-turnê pelo interior de São Paulo, o Universo/Vitória encarou dessa vez o grande time de Bauru, na noite desta terça (15), em partida válida pela 11ª rodada do NBB 2015.

Apesar da noite ter sido boa para alguns de modo individual, o mesmo não pode dizer para o coletivo. Mais uma vez o Universo/Vitória perdeu, pelo placar de 94 x 68, e segue sem ganhar fora de Salvador. O armador norte-americano Kojo Mensah ultrapassou a marca de 300 assistências no NBB: antes do jogo só faltavam três, no jogo ele completou quatro. O ala Edu Mariano também atingiu uma marca especial: antes do jogo ele estava a dois rebotes de alcançar a marca 500, no final, contabilizou cinco no total.

O JOGO

Se o primeiro período tivesse um nome, seria batizado de Jefferson, o ala-pivô do Bauru. Ele foi o dono, marcando 12 pontos e pegando 5 rebotes. O time paulista venceu por 31 x 20.

O segundo período o Universo/Vitória equilibrou um pouco mais a partida, com destaque para o ala-pivô Alvaro Calvo. O espanhol marcou 7 pontos mas não foi suficiente para bater o Bauru, que também venceu por 16 x 14.

No terceiro período, o time da casa fez jus ao nome do ginásio: Panela de Pressão. Com boa atuação do armador Fischer, anotando 7 pontos em 7 tentativas (aproveitamento de 100%), o Bauru ganhou por 23 x 14.

Já o último período, o time rubro-negro não tinha mais nada pra fazer, mesmo assim tentou equilibrar a partida. O destaque foi o pivô Nilson, do Universo/Vitória, marcando 8 pontos.

O cestinha da partida foi Jefferson, ala-pivô do Bauru, com 20 pontos. O pivô Nilson, da equipe rubro-negra, marcou 17 pontos. Agora, o Universo/Vitória ocupa a 12ª colocação, uma posição a menos da zona de classificação para os playoff’s. O time paulista continua como vice-líder e embalado, com seis vitórias consecutivas.

O próximo confronto será em Franca, contra o time da cidade, no ginásio Pedrocão. A partida será nessa quinta (17), às 19h (horário de Salvador).


Deixe sua opinião