Após vencer o arquirrival Bahia por 2 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Baiano, o Vitória tem uma ótima vantagem para o jogo decisivo deste domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova. O rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que levantará a taça de campeão estadual.
Decisivo nos clássicos, Vander reconhece que cresce diante do maior rival. O atacante espera que o grupo consiga realizar mais uma boa atuação e consequentemente, o título.
“Eu fico feliz. Venho me dando muito bem contra o Bahia nos últimos anos. Desde que cheguei aqui no Vitória nunca perdi clássico. E espero que no domingo possa repetir mais uma boa atuação e vamos na Fonte Nova em busca da vitória para fechar o campeonato com título e com a vitória”, explicou o atacante.
Vander acredita que o time jogue com inteligência, já que a necessidade de buscar o resultado é do Bahia.
“Acho que a gente fez nossa parte aqui no Barradão. Conseguimos reverter a vantagem que eles tinham e ainda colocar um gol de vantagem. O que a gente espera é que o Bahia venha para cima. A gente tem que jogar com inteligência. Tem que ser um jogo diferente do que foi no Barradão. Dessa vez é o Bahia que tem que sair para o jogo e que tem que buscar o resultado. A gente tem que ser inteligente para buscar nos contra-ataques, a gente conseguir fazer um gol e matar o jogo”, concluiu.