Após o treinamento, o meia Vander conversou com os jornalistas na sala de imprensa João Borges Bougê. Ele falou da expectativa em atuar em mais um Ba-Vi.
“A expectativa é a melhor possível. É um clássico, jogo bom, num domingo ás quatro horas. A equipe tem tudo pra conseguir a vitória que vai embalar e acho que nos últimos dois jogos não vem atuando bem. A gente tem tudo pra que na nossa casa vencer o Bahia”, disse.
Revelado nas divisões de base do Bahia, Vander teve problemas antes de sair do antigo clube. O atleta falou que não há ressentimentos e que está adaptado e feliz no Leão.
“Acho que isso aí ficou no passado. No tempo eu estava muito chateado por que foi recente pra mim. Hoje nao existe mais mágoa e só agradeço ao Bahia pelo que fez comigo e hoje estou feliz aqui no Vitória. A motivação existe porque se trata do maior clássico do Norte-Nordeste. E vencer o clássico tem um gostinho especial”, explicou.
Para Vander, um triunfo diante do maior rival é fundamental para dar mais ânimo ao grupo na temporada.
“Clássico tudo muda. No meu ver a gente não fez as duas ultimas partidas bem e o clássico a motivação é maior. Temos tudo pra fazer um bom jogo amanhã. Quarta-feira também temos um jogo muito bom de Copa do Nordeste, que vale liderança. Então a gente vencendoo Ba-Vi já um ânimo a mais”.
O meia deu detalhes de como está o comportamento do elenco antes do jogo.
“O clima está muito bom. O Anderson [Barros] teve uma conversa muito boa com a gente. A equipe está motivada e o grupo é bom e está feliz, não vejo vaidade na equipe. E amanhã a gente tem tudo pra entrar bem motivado e ganhar o jogo, finalizou.
Foto: Ítalo Oliveira / Arena Rubro-Negra