Na tarde desta segunda-feira (25), o Esporte Clube Vitória emitiu uma nota de repúdio referente ao caso de agressão sofrida pelo zagueiro Victor Ramos, após a partida contra o Santos, no último domingo.
Através de sua assessoria de imprensa, o defensor afirmou que um grupo de torcedores cercou e apedrejou seu carro, quando estava saindo das dependências do Barradão. Além dele, alguns familiares estavam dentro do veículo. O jogador prestou queixa na 10ª Delegacia Territorial de Pau da Lima.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CLUBE SOBRE O CASO:
O Esporte Clube Vitória repudia as atitudes covardes contra o seu atleta Victor Ramos e sua família, ontem, após o jogo contra o Santos, causando-lhes graves inquietações e acentuados danos ao seu veículo.
Além do imediato apoio prestado, o clube manifesta ao seu atleta e familiares plena solidariedade, ficando na expectativa das devidas providências de ordem policial e judicial, visando exemplar punição aos agressores, inclusive para que fatos desta natureza jamais voltem a ocorrer contra qualquer um dos seus profissionais, dirigentes e colaboradores.
Salvador, 25 de julho de 2016.