Autor do gol da vitória rubro-negra diante do rival no sensacional Ba-Vi, o atacante Vico era só alegria. Ele ressaltou o resultado e comentou sobre o lance no final do jogo, onde quase fez seu segundo tento na partida.
“Muito feliz. Eu podia ter feito o segundo. A perna já estava cansada e infelizmente na hora que fui chutar estava com caimbra. O importante é a vitória do grupo na Copa do Nordeste”, disse o camisa 10 a beira do campo.
Com 1,74 de altura, Vico foi oportunista e superou a defesa adversária ao fazer o gol de cabeça. Perguntado sobre o lance, o atleta leonino lembrou do baixinho Romário.
“Romário era pequeno e a qualidade dele era fazer gol de cabeça. Acho que não é tamanho, é estar bem posicionado. Na hora que a bola aparecer é aproveitar a oportunidade”, explicou Vico.
“Clássico é assim. É jogo pegado, de dividida, mas o importante é que a gente saiu com a vitória. Agora é comemorar com a torcida”, concluiu.
Com cinco pontos, o Vitória é o 2º colocado no Grupo B da Copa do Nordeste. Pela competição, o Leão volta a campo no próximo domingo (16), às 18h, contra o Frei Paulistano. Antes, o rubro-negro encara o Imperatriz, pela Copa do Brasil, na terça-feira (11), às 21h30.