A diretoria do Atlético de Alagoinhas, visando se reforçar, espera anunciar nas próximas horas a contratação, por empréstimo, de dois jogadores que não vêm sendo aproveitados pelo técnico Toninho Cerezo. O volante Esdras e o atacante Edson, que vêm tendo seus nomes ventilados há semanas, podem, enfim, está se transferindo para o Carcará em alguns dias.
A negociação foi confirmada pelo atacante Edson, já Esdras disse que não sabe sobre a negociação confirmada pelas duas diretorias.
Edson tem 21 anos e marcou o primeiro do Vitória na temporada 2010, porém não conseguiu se firmar no time principal. Esdras tem 20 e foi titular absoluto no Campeonato Baiano de 2011, mas perdeu espaço no brasileiro, até jogar a Série B pelo ABC/RN.
Foi bom para Edson, não se firmava mesmo. Já Esdras, a queda de seu rendimento foi um mistério. Vamos torcer….
Já o Giovani com um futebol insonso, cheio de toques improdutivos continua fazendo parte do elenco. Um jogador caro e improdutivo. A voces dois jogadores da base que tenham boa sorte no novo clube.
Falando em jogadores da base estou muito preocupado com a insensatez de alguns torcedores do ECV com a implacável perseguição a Uellinton e Neto Coruja, que foram infelizes com as suas declarações foram e os dirigentes do ECV que foram tanto insensato nos tres últimos anos e nunca foram perseguidos.
A perseguição é uma tradição da nossa torcida foi assim com Anderson Martins, Walace, Leandro Domingues, Marcelo Moreno e outros. Neste momento é que os ” empresários” se aproveitam e tiram os bons jogadores do nosso clube.